SPFC

Portão 7

Fotos

27 de Agosto de 2018
Em dia de festa são-paulina, judocas são homenageados no gramado do Morumbi

A fria manhã de domingo (26/08) na cidade de São Paulo não foi de festa apenas para os mais de 57 mil torcedores são-paulinos que compareceram ao Estádio do Morumbi para ver a vitória do Tricolor por 1 X 0 sobre o Ceará, em partida que valeu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. A alegria também contagiou a equipe de judô do SPFC que no intervalo do jogo foi homenageada pela diretoria do clube pelas conquistas obtidas nos Campeonatos Sul-Americano e Pan-Americano master, realizados nos últimos dias 17 e 18 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina.

Os judocas Bruno Pires Vieira, Lilian Canassa Terada, Adriano Lima, Felipe Terada e Madson Gomes, além do técnico Josué Bragança Junior, receberam placas comemorativas pelos títulos conquistados das mãos dos diretores Carlos Belmonte (Diretor Geral do Clube Social), Adalberto Pena (Diretor de Esportes Amadorres), Marcela Gatti (Vice-diretora de Esportes Amadores), Marco Arezes (Vice-diretor de Esportes Amadores), Carlos Bortole (Diretor de Judô), Marcelo Santos (Diretor de Esportes Terrestres) e Nelson Ferreira (Diretor adjunto).

Aplaudidos pelas dezenas de milhares de fãs tricolores, os atletas e o técnico agradeceram o importante reconhecimento recebido. \" É muito gratificante para o nosso trabalho e, principalmente, para nossa equipe este reconhecimento por parte da presidência e de toda a diretoria do São Paulo. A dureza dos treinamentos e os resultados conquistados são fruto de um trabalho conjunto e esse apoio é fundamental\", frisou o diretor da modalidade, Carlos Bortole.