SPFC

Portão 7

Fotos

11 de Junho de 2018
1ª Etapa da Copa São Paulo Nível 1 de Ginástica Rítmica

No último final de semana (09 e 10 de junho), na Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO), aconteceu a 1ª Etapa da Copa São Paulo Nível 1 de Ginástica Rítmica 2018, com 26 entidades diferentes participando desta competição, que é organizada pela Federação Paulista de Ginástica - primeira competição do ano para as ginastas da categoria Juvenil do Tricolor. 

O conjunto de 5 cordas formado pelas atletas Giovanna Malagoli, Rafaela Freire, Marina Kubiak, Nicole Steiner, Jennifer Hortelam e Mônica Gomes competiram logo pela manhã e, apesar de alguns erros e quedas de aparelhos, fizeram uma boa apresentação e terminaram em 11º lugar. 

Na parte da tarde tiveram as competições individuais. As ginastas tricolores precisavam mostrar técnica nos elementos ginásticos e no manejo dos aparelhos bola e maças, em harmonia com a música. 

Giovanna Malagoli competiu no Nível I e acabou a competição em 18° lugar, entre 27 ginastas. Já Rafaela Freire foi pódio no Individual Geral, no Nível II (soma das notas dos aparelhos bola e maças) ficando em 6° lugar entre 29 ginastas. 

As atletas são-paulinas seguem treinando forte para a próxima competição, em Pindamonhangaba, marcada para o início de agosto, classificatória para o Nacional. 

Parabéns atletas, em especial à Rafinha e às professoras Luciana e Bruna pelo excelente trabalho.