SPFC

Portão 7

O Clube

01 de Outubro de 2023

Clube Social recebe a taça da conquista inédita da Copa do Brasil

Evento contou com a presença do Presidente Júlio Casares

Neste domingo (01), o Clube Social do São Paulo recebeu a taça da Copa do Brasil, conquistada na última semana, após disputa com o Flamengo. O São Paulo sagrou-se campeão ao vencer o time carioca por 1 a 0 fora de casa, e empatar em 1 a 1 no Morumbi, diante da torcida tricolor.
 
Com a iniciativa e presença do Presidente Júlio Casares, os associados puderam tirar fotos com o troféu e comemorar o tão sonhado título. Na ocasião, além de Júlio Casares, estiveram presentes Carlos Belmonte e a Diretoria de Futebol, além de Antônio Donizete, diretor do Clube Social, Mara Casares e outros representantes do Clube. “Essa conquista inédita é reflexo de muito trabalho de todos os envolvidos. É uma grande alegria trazer a taça para todos que fazem parte dessa história vitoriosa. Os associados merecem e tenho certeza que sempre se lembrarão desse momento especial”, disse Júlio Casares. 
 
A taça permanecerá no Morumbi para registro com os funcionários da unidade do estádio, e seguirá para o CFA Cotia, para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de ter uma lembrança da taça. O troféu já passou pelo CT da Barra Funda, e em breve passará a compor a sala de troféus do São Paulo Futebol Clube.