SPFC

Portão 7

DASP

18 de Fevereiro de 2022

DASP realiza palestras sobre violência doméstica e familiar

Por: São Paulo FC

Funcionários do São Paulo tiveram acesso ao tema esta semana

Seguindo a agenda e compromisso mensal de levar assuntos de relevância para o quadro de funcionários do São Paulo, o DASP (Departamento Assistencial do São Paulo) finalizou a sequência de palestras de fevereiro, com o tema Violência Doméstica e Familiar.

As palestras foram ministradas pelos advogados e ativistas da área, visando ajudar a reconhecer comportamentos que traduzem a violência doméstica, os primeiros passos da denúncia e seus direitos.
Jacqueline Meirelles, Presidente do DASP, se diz feliz e realizada com o sucesso e adesão nas palestras.

“As palestras estão surpreendendo positivamente, pelo interesse e participação de todos. Encontramos perguntas e comentários pertinentes de quem está assistindo. Estou muito feliz de ver que estamos fazendo a diferença na vida de pessoas que fazem parte do São Paulo. Olhar para o ser humano e poder ajudá-lo de alguma forma, mostra que estamos construindo o São Paulo que queremos ver”, disse Jacqueline.

As palestras aconteceram nas três unidades do São Paulo, sendo CFA Cotia, CT da Barra Funda e Estádio do Morumbi. Agora elas podem ser acompanhadas (ao vivo ou gravadas) também pelo instagram do DASP: @dasp.spfc

Para o mês de março, mês Internacional da Mulher, Jacqueline afirma que o tema e equipe de palestrantes já estão definidos e serão divulgados em breve.