SPFC

Portão 7

Diversos

17 de Janeiro de 2022

Comunicado sobre votação na Assembleia Geral Extraordinária

Por: São Paulo FC

Assembleia Geral Extraordinária de 23 de janeiro de 2022

https://youtu.be/l95sy6xS0wU

Em nome da Comissão Organizadora da Votação da Reforma Estatutária (composta pelo Dr. Ives Gandra da Silva Martins, presidente da Comissão e do Conselho Consultivo, por Jonathan Celso Rodrigues Ferreira, presidente do Conselho Fiscal, e por Olten Ayres de Abreu Junior, presidente do Conselho Deliberativo), o seguinte é anunciado:

A votação em Assembleia Geral dar-se-á no dia 23 de janeiro de 2022, das 8h às 17h. A primeira chamada será realizada às 8h. Caso o quórum não seja atingido, uma nova convocação será realizada às 9h e, com qualquer quórum, a sessão será iniciada. Os termos da reforma estão no site oficial para consulta, reflexão e análise do associado. No dia da votação haverá uma cópia desses termos em cada cabine para consulta. Dar-se-á a votação pelo “sim” ou pelo “não”: “Sim”, aprovando a proposta. “Não”, rejeitando a proposta. Há também a possibilidade de abstenção. 

O modo da votação dar-se-á nos ginásios G1, G2, e G3, em espaço aberto, com dez cabines eletrônicas em cada local, com o associado podendo votar em qualquer cabine, sem necessidade de seguir numeração. Nos mesmos ginásios também haverá uma única cabine não eletrônica para os sócios que pagarem mensalidade no dia da votação.

Além do modelo acima, aos sócios que não puderem comparecer aos ginásios G1, G2 e G3, haverá também um sistema de votação em “drive thru”, que ocorrerá nos portões 12, 14 e 17, onde funcionários do clube orientarão os associados nos procedimentos.Para a segurança sanitária do evento, foi adotado o protocolo do hospital Albert Einstein, que dará o apoio necessário para que esta questão seja prudentemente gerenciada.

Vamos ao voto, o principal instrumento da democracia.

Cedula de Votação_page-0001.jpg