SPFC

Portão 7

Diversos

01 de Julho de 2020

Complexo Social retomará atividades em 7 de julho

Por: Renata Lutfi

Cumprindo as regras do “Plano São Paulo”, os sócios poderão andar nas áreas ao ar livre, na pista de atletismo, além de utilizar a quadra de tênis e de areia

O São Paulo Futebol Clube informa que reabrirá suas portas para os associados na próxima semana, com funcionamento parcial, dentro dos critérios do “Plano São Paulo”, do Governo do Estado de São Paulo. O Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo (Sindi Clube) e a Associação de Clubes Esportivos e Sócio-Culturais de São Paulo (ACESC), em parceria com os demais presidentes dos clubes de São Paulo, assinaram um termo de compromisso junto à prefeitura que permite a reabertura dos Clubes no dia 7 de julho, terça-feira.

O clube estará aberto para o sócio que quiser caminhar nas áreas externas, uma vez que só espaços abertos estão autorizados. Além disso, as quadras de tênis e esportes de areia também poderão voltar a ter suas práticas: Beach tennis, Futvolei e Beach Vôlei de Praia. A pista do estádio ficará disponível para caminhadas e corridas.

ATENÇÃO: Os vestiários ficarão fechados! Só funcionarão os sanitários. Sendo assim, os sócios já deverão ir trocados para as devidas atividades e não será permitido troca de roupa ou banho pós atividade.

A partir da liberação do "Plano São Paulo", do Governo do Estado de São Paulo, em conjunto com o Ministério da Saúde, abriremos outras áreas gradualmente, sempre atendendo todos os requisitos e demandas, visando a saúde do sócio e de todos colaboradores.

*SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA NO CLUBE. (Exceto durante a atividade física liberada nas quadras citadas acima)

*Será medida a febre de todos os sócios e funcionários ao entrarem no clube. Acima de 37,7° não terá acesso as dependências.

FUNCIONAMENTO

De segunda a sexta - das 6h às 22

Sábados, domingos e feriados, das 6h às 20h

Acesso ao clube apenas pelos portões 6 e 12

*Vale lembrar que as lanchonetes, berçário, quadras externas, parquinho, corredor da ginástica, academia, salas de modalidades, ginásio, piscina e todas as outras atividades que possuam professor, ou sala fechada ou ainda aglomeração, não estão disponíveis, apenas as citadas acima.