SPFC

Portão 7

Diversos

15 de Janeiro de 2019

Campanha: Doação de ração para pets

Por: Renata Lutfi

A doação será feita para três ONGs parceiras do clube, que estão castrando, vacinando e colocando para adoção os animais que procriam no social

Resultado de imagem para foto cão e gato ração
 
A diretoria de Pets, comandada pela médica veterinária Cristine Peris, em parceria com a Diretoria Geral Social, fará, realizou em dezembro a primeira campanha em prol dos animais, arrecadando rações para três ONGs parceiras do clube: Vira Lata é Dez, Adote um Gatinho e Abrigo Adotedog, da Marina Inserra.
 
Obrigada associados por colaborarem. Foi um sucesso, mas é necessário darmos continuidade ao projeto. Por isso, pedimos que continuem colaborando!
 
Entenda como as ONGS ajudam o Tricolor no cuidado com os Pets:
 
- Ong Vira Lata é Dez (castrando, vacinando, vermifugando e levando para feiras de adoção da Cobasi os nossos gatos capturados) - viralataedez.com.br
- Ong Adote um Gatinho (dando lar temporário e divulgando na pagina os nossos filhotes) - 
- Abrigo Adotedog,  da Marina Inserra (divulgando os nossos gatos capturados para adoção) - Nas redes Sociais
 
Com o cuidado certo e carinho, as ONGs tem ajudado o São Paulo a diminuir os animais dentro do clube, uma antiga demanda dos associados, os levando para adoção. 
 
Como forma de agradecimento e mais um gesto de carinho, a campanha de doação de rações ajudará as ONGs, que passam por dificuldades financeiras, a continuarem com esse belo trabalho e parceria. 
 
Caixas ficarão na frente da Central Única de Atendimento (CAU), para que sejam depositados os pacotes de alimentos para os PETS. As rações serão divididas e entregues as três instituições.