SPFC

Portão 7

O Clube

21 de Setembro de 2021

DASP realiza Bazar da Primavera nesta semana

Por: São Paulo FC

O evento será aberto ao público e contará com rígida supervisão nos protocolos de segurança

O DASP anunciou as datas para o Bazar da Primavera deste ano. Para evitar aglomerações, o evento será dividido em duas etapas, para atender melhor ao sócio e garantir ao público as normas sanitárias, como expositores com distância recomendada, medição de temperatura na entrada, álcool em gel, além da supervisão do uso de máscara.

Jacqueline, Presidente do DASP, aposta nas novidades e diversidade de produtos deste ano, que seguem a linha do São Paulo, respeitando a identidade do clube. “O bazar é aberto ao público e os sócios podem levar convidados ao evento. Na mesa do DASP, o público vai encontrar jogos americanos, sousplat, porta copos, acessórios para casa ou uso pessoal, acessórios de moda, boneco Santo Paulo (feito em crochê), além dos tão desejados artigos esportivos” completou Jacqueline.

O estacionamento do portão 5 estará aberto para o evento. A temperatura de todos os ocupantes do veículo será verificada também na entrada do estacionamento.

O Bazar da Primavera acontece:

Setembro:
Dias 23 e 24 – das 10h às 20h
Dia 26 – das 9h às 19h

Outubro:
Dias 8 e 9 – das 10h às 20h
Dia 10 – das 9h às 19h

Após o bazar, os produtos que que não forem vendidos, serão disponibilizados online. O interessado poderá fazer a reserva pelo telefone do DASP e agendar a retirada.