SPFC

Portão 7

O Clube

Responsive image

Clube da Leitura - Livro: Munique

Compareça ao Clube da Leitura no São Paulo FC. No mês de agosto, a literatura escolhida para o público adulto é Munique, de Robert Harris.

A leitura acontecerá no dia 4 de agosto, sábado, às 15h, na Biblioteca. 

Para participar basta se inscrever na biblioteca, que funciona de terça à sexta das 9h às 21h, sábado das 9h às 18 e aos domingos das 9h às 17h. Ou ainda pelo e–mail biblioteca@saopaulofc.net.

Resenha:

Setembro de 1938, Hitler está desesperado para começar a guerra. Chamberlain quer manter a paz a qualquer custo. O desfecho da disputa acontecerá em Munique, em um dos momentos decisivos que antecederam a Segunda Guerra Mundial.
Robert Harris compõe mais um thriller impressionante, cheio de fatos e personagens históricos, que transporta o leitor para um dos momentos mais importantes da história mundial. Hugh Legat é uma estrela em ascensão no serviço diplomático britânico, servindo como secretário do primeiro-ministro, Neville Chamberlain. Paul von Hartmann é membro do time de relações exteriores da Alemanha, mas secretamente pertence a um grupo anti-Hitler. Os dois foram amigos em Oxford durante a década de 1920, mas perderam o contato com o tempo. Agora, enquanto Hugh viaja com Chamberlain de Londres para Munique e Paul acompanha Hitler em sua viagem noturna de Berlim, o caminho dos dois amigos está fadado a uma colisão desastrosa.